A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), anunciou o bloqueio das vendas antecipadas e a introdução de horários alternativos de operação durante o feriadão da Semana Santa. São esperados aproximadamente 50 mil passageiros e 10 mil veículos nos terminais da Ponta da Espera e Cujupe.

A previsão é de até 18 viagens diárias, por terminal. O fluxo de embarque poderá ser acompanhado de forma virtual. No entanto, a Emap lembra a todos que já possuem passagem que é importante chegar aos terminais com, pelo menos, uma hora de antecedência. Quem não tiver passagens será direcionado para a fila de espera.

Informações sobre tempo de espera para embarcar nos ferries estarão disponíveis pelo perfil dos terminais no Instagram @navega.ma que será atualizado em tempo real e terá o filômetro, assim como na operação Carnaval.

“Estamos mais uma vez comprometidos em aplicar a mesma estratégia que demonstrou sucesso durante o período do Carnaval. Nosso objetivo é assegurar o pleno funcionamento dos serviços, proporcionando aos usuários do sistema uma boa viagem”, declarou Antônio Celso Vasques Penalber, diretor de terminais da Emap. (Difusora News)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here