O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, inaugurou, na semana passada, uma nova praça na comunidade de Tajipuru, localizada na zona rural de São Luís. A ação faz parte do pacote de 300 obras e serviços entregues nos primeiros 100 dias da gestão do governador Carlos Brandão em 2023.

O complexo inaugurado – construído pela GPA Construções e Empreendimentos – inclui academia, quadra poliesportiva, piscina e playground. O novo equipamento público vai proporcionar aos moradores um ambiente adequado para a prática de diversas atividades esportivas, diversão e lazer, melhorando o convívio social da comunidade.

Representando o governador Carlos Brandão na inauguração, a secretária de Estado das Cidades, Joslene Rodrigues, destacou o comprometimento do governo estadual na entrega de novas obras.

“Estamos entregando mais um espaço público de qualidade, aqui, na comunidade do Tajipuru, assim como diversas outras obras no dia de hoje. Há várias inaugurações acontecendo em municípios do estado, honrando o compromisso do governador Carlos Brandão de entregar 300 obras e serviços em 100 dias”, disse a gestora.

“Todos essas equipamentos que estão sendo construídos, sejam de lazer ou de saúde, vão atender a população nos aspectos de integração, inclusão social e melhoria de qualidade de vida. Essa ação do Governo é um marco na história do estado”, destacou Ariston Leda, secretário adjunto de Obras Civis da pasta de Infraestrutura.

O vice-presidente da Associação dos Moradores do Tajipuru, Luiz Henrique Pereira, agradeceu ao Governo do Estado. “Em nome da comunidade eu tiro o chapéu e parabenizo toda a gestão do governador Brandão. Estamos muito felizes por receber essa estrutura. Na nossa opinião, é a melhor e mais bonita praça da região. Só temos a agradecer”, concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here