Imagem principal da notícia

Na manhã desta terça-feira, 28, o secretário municipal de Meio Ambiente de Raposa (SEMMA), e vice-prefeito, Márcio Greik, se reuniu com o engenheiro ambiental Fábio Bezerra e demais membros da SEMMA, para definir ações socioambientais que serão realizadas no município.


Durante a reunião administrativa, realizada na sede da Secretaria, foram apresentados  projetos socioambientais, sendo um direcionado a Confederação Nacional dos Municípios, para investimento da coleta seletiva, e o outro para a Petrobrás. Além disso, outros projetos locais foram explanados, com destaque para o Projeto de Lei que será encaminhado à Câmara Municipal de Raposa, que dispõe sobre a vedação de descarte dos efluentes de caminhões que transportam peixes e carnes vermelhas.  


No final, Márcio Greik explicou que o objetivo da reunião foi debater alguns projetos que visam a proteção ambiental .


“Hoje nos reunimos para definir ações que vão garantir a preservação do Meio Ambiente do nosso município. Nós temos uma preocupação com os nossos manguezais, com descarte indevido de lixo, principalmente no  Porto do Carvão, onde iremos realizar no dia 8 de março, uma ação de limpeza e conscientização”, finalizou.

First slide

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here