A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na manhã desta terça-feira (11), reunião com os pais e/ou responsáveis das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Raposa (SCFV). O objetivo do encontro foi apresentar a organização do espaço, novos funcionários, assim como informar sobre o retorno das atividades, que está previsto para o dia 17 de abril.

O momento contou com a participação da titular da SEMAS, Cássia Barros, que convidou os pais a refletirem sobre a importância da participação efetiva da família junto às crianças e adolescentes atendidas pelo SCFV, que promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. 

“As nossas ações são organizadas de modo a garantir o trabalho social com as nossas crianças e adolescentes, prevenindo a ocorrência de situações de risco social, além de ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolvendo o sentimento de pertencimento e de identidade. Esta reunião hoje foi de grande importância, porque aqui as famílias tiveram a oportunidade de conhecer como está o nosso espaço. Espaço que vai atender os filhos deles”, relatou a secretária Cássia Barros.

First slide

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here