A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), promoveu, nessa segunda-feira (30), uma reunião com agricultores locais. O objetivo do encontro, que aconteceu na sede da SEMAGRI, foi dialogar sobre a compra de alimentos da agricultura familiar, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). 

O PAA é um programa do Governo Federal, que fortalece os pequenos produtores e garante a distribuição de produtos saudáveis a famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional.

“Hoje foi o dia de falarmos sobre um programa que é muito importante para todos nós. Nosso intuito é elevar ainda mais o grau de qualidade dos nossos produtos, para que possamos oferecer o melhor para aqueles que vão recebê-los. O PAA vem justamente para dar incentivo à agricultura familiar. Aqui em Raposa, os agricultores já produzem com a certeza de que seus alimentos serão comprados pela SEMAGRI”, disse o secretário de Agricultura, Vônei Moraes. 

“As orientações repassadas, como, por exemplo, a forma de manejar os alimentos, foram necessárias para que possamos melhorar o nosso trabalho e assim entregar sempre produtos de qualidade. Agradeço ao gestor municipal e ao secretário por toda a preocupação demonstrada e por sempre estarem empenhados”, pontuou a agricultora Mari Passos”.

First slide

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here