A Assembleia Legislativa concedeu, nesta quinta-feira (21), em sessão solene com a presença do governador Carlos Brandão (PSB), o título de ‘Cidadão Maranhense’ e a Medalha ‘Manuel Beckman’ ao secretário executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, jornalista Ricardo Garcia Capelli. A iniciativa partiu dos deputados Cláudio Cunha (PL) e Rodrigo Lago (PCdoB). O ato solene foi presidido pela chefe do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB).

Capelli integrou o Governo do Maranhão na gestão Flávio Dino, quando comandou a Secretaria de Comunicação. Nascido no Rio de Janeiro, Capelli agradeceu a homenagem.

“Fui muito bem acolhido pelos maranhenses. Agradeço à Assembleia pelo reconhecimento dos serviços que prestei ao povo do Maranhão. Diante do enorme desafio que nosso país enfrenta, deixo a mensagem de que não existe democracia descolada das esperanças do povo. Muito honrado pelas homenagens, eu compreendo que é um reconhecimento que a gente fez pelo Maranhão e pelo Brasil”, destacou o mais novo cidadão maranhense.

O governador Carlos Brandão ressaltou como justa a homenagem e agradeceu ao apoio que tem recebido de Capelli como interlocutor junto ao Governo Federal.

“Justa homenagem ao amigo Ricardo Capelli, que deu grande contribuição ao estado como secretário e tem sido um interlocutor entre o nosso Governo do Maranhão e o Governo Federal”, ressaltou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here