O novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargador José Gonçalo Filho, assegura que a cidade de Imperatriz alcançará a marca de 200 mil eleitores, o que lhe credenciaria a ter, pela primeira vez, 2º Turno nas eleições.

Segundo José Gonçalo Filho, faltariam cerca de 2,3 mil eleitores para que a cidade alcance a marca de 200 mil eleitores. O presidente do TRE-MA chegou inclusive a assegurar que a marca será alcançada no fim de abril, antes do prazo final de 08 de maio.

“A ideia do TRE-MA é que os 200 mil eleitores sejam alcançados ainda no mês de abril não ficando para o prazo final de tirar título e regularizar a situação eleitoral que é 8 de maio”, afirmou em entrevista na TV Mirante, nesta segunda-feira (15).

Em Imperatriz, seguem os esforços da Justiça Eleitoral para alcançar os 200 mil eleitores, tendo como principal alvo os jovens acima de 16 anos. Estão sendo disponibilizadas equipes do TRE-MA em vários locais de Imperatriz, como: shopping, feiras, escolas e praças para fazer o cadastro de novos eleitores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here