Em São Luís para o encontro regional do PSDB, o presidente nacional da legenda, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, confirmou que, em São Luís, os tucanos estarão na frente ampla montada em torno do deputado federal Duarte Jr. (PSB).

De acordo com Perillo, o PSDB tem total interesse de participar ativamente das eleições nas capitais. “No caso de São Luís, Sebastião Madeira (presidente estadual do partido) já tem um acerto de apoiar o candidato do governador Carlos Brandão”, afirmou em entrevista à TV Mirante, se referindo a Duarte.

O anúncio do presidente nacional sela de vez o destino dos tucanos na capital maranhense, e contabiliza mais um partido que marchará ao lado de Duarte nas eleições municipais deste ano.

“Honrado com a confirmação do apoio do PSDB a nossa pré-candidatura a Prefeitura de São Luís. Estamos construindo uma frente ampla em prol de uma cidade melhor, com oportunidades para todos. Agradeço ao presidente Marconi Perillo, Sebastião Madeira e todos que compõe o PSDB”, destacou Duarte por meio das redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here