Nessa terça-feira (13), ritmos envolventes ecoaram pelas ruas de Raposa, marcando com intensidade a última noite do Carnaval 2024, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT). O trajeto do Viva Capote ao Viva Raposa contou com a presença animada de uma multidão de pessoas que se despediu da folia carnavalesca.

Durante os quatro dias, 37 blocos locais se reuniram, proporcionando uma festa repleta de cores, música e alegria. Além disso, o Encontro de Blocos contou com o apoio de profissionais que garantiram a organização e segurança da população, incluindo as equipes de Bombeiros Civis, Defesa Civil, Polícia Militar e uma ambulância cedida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Para a comerciante Bruna Alves, o Carnaval de Raposa resgatou a essência da festividade. “Acompanhei quase todos os dias de bloco com os meus amigos, e o que senti foi aquela nostalgia boa, de ver muitas pessoas fantasiadas, com suas famílias, se divertindo sem medo, como era o Carnaval há alguns anos”, pontuou.

O secretário de Cultura, Pereira Filho, expressou sua felicidade pelo sucesso do evento. “Hoje encerramos o Carnaval de Raposa com chave de ouro, foram momentos mágicos, onde todos nós pudemos confraternizar e nos divertir juntos. Nesta edição, trouxemos os tradicionais blocos de rua. Tudo foi pensado com muito carinho para os nossos foliões. Não posso deixar de agradecer à colaboração da gestão, que sempre se preocupa com a Cultura do nosso município”, destacou.

First slide

Previous

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here