A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), está instalando 680 metros de tubulação de água na Rua Felipe Neres, que abastecerá toda a Ilha do Mestrinho, no bairro Inhaúma, que no verão sofre com a falta de água.

O secretário de Infraestrutura, Patrício Filho, que tem acompanhado de perto os trabalhos, destacou que também estão sendo realizados serviços de terraplanagem para aprimorar a acessibilidade dos moradores dessa localidade.

“A Secretaria de Infraestrutura disponibilizou todo o maquinário necessário para a execução desses serviços, visando melhorar a acessibilidade dos moradores. Estamos colaborando estreitamente com o SAAE para assegurar o abastecimento de água em toda a Ilha do Mestrinho”, enfatizou.

O coordenador de Abastecimento da Autarquia, Newton de Sena Silva, explicou como a obra beneficiará aquela comunidade. “Realizamos a interligação e entregamos à comunidade 680 metros de rede com abastecimento pleno. Será água à disposição, e essa é apenas a primeira etapa; a segunda etapa consistirá na interligação da extremidade da rede que já foi instalada. Após esses 680 metros, faremos a interligação na extremidade da Rua das Malvinas para regularizar e atender toda essa comunidade”, concluiu.

A moradora Janaina Farias, que trabalha como cabeleireira e reside na rua há mais de 10 anos, afirmou que necessita de água para realizar seus serviços. “O que esperamos é que haja melhoria no abastecimento de água com os novos serviços que estão sendo realizados no bairro pela Prefeitura”, finalizou.

First slide

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here