Após 13 noites de muita alegria e de apresentações, nesta quinta-feira (29), o público se despediu do Arraiá do Pescador, realizado pela Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC). O último dia foi embalado por muito forró, sofrência e música eletrônica, que contagiaram as milhares de pessoas que compareceram ao Viva Raposa.

Para encerrar com chave de ouro, a Prefeitura incluiu dois palcos, um alternativo, que ficou por conta da Mega Show, e o principal. Aterrissando mais uma vez no município, a pernambucana Mara Pavanelly preparou um show com grandes sucessos do forró e hits que aqueceram quem chegava ao evento. O público, que chegou bem cedo, conhecia cada canção e não poupou elogios à apresentação.

Quem voltou ao palco do São João foi o cantor JB Jhonny Boy, trazendo animação total mais uma vez. O Arraiá também contou com shows de grandes nomes, como a Banda Trio Neon, Samara Cordeiro e Diel França. A última apresentação da noite ficou por conta da cantora Fabrícia, que agitou o público até o amanhecer. Nas duas edições já realizadas, o prefeito esteve presente, sendo recebido com muito carinho pelos moradores.

O São João contou com a participação dos deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Detinha. Estava presente também o prefeito Eudes Barros, a primeira-dama e secretária, Cássia Barros, e demais autoridades. As festas ocorreram entre 17 e 29 de junho, com ênfase nos finais de semana e com total segurança desde o início.

“Encerramos mais uma edição do São João com o sentimento de dever cumprido, com muita diversão, atrações nacionais e grupos juninos. Lembrando que hoje é comemorado o dia de São Pedro, padroeiro do nosso município. Agradeço o apoio de todas as secretarias que contribuíram para nossa cultura. A população de Raposa está de parabéns porque soube mostrar que faz o melhor São João”, relatou o prefeito Eudes Barros.

E foi graças a toda essa dedicação que o evento foi declarado o maior São João da história da cidade. O sucesso é tanto, que já havia quem comentasse sobre o próximo ano.

O titular da SEMC, Pereira Filho, comemorou a festa junina e o sucesso de público da história do município. “O São João superou as minhas expectativas, com o grande sucesso que foi. Durante esse período nós geramos emprego, renda e transformamos este evento em um dos maiores e mais organizados.  Também deixo meus agradecimentos pela presença de público que foi fiel”, explica.

Maria Francisca, de 25 anos, compareceu ao último dia de festas para curtir o show da Mara Pavanelly. Ela comenta que se surpreendeu com a organização deste ano e que ficou ansiosa para o próxima.

Além disso, todos os dias de eventos tiveram o apoio de profissionais que garantiram a organização e segurança da população, como as equipes da Guarda Municipal de Raposa, Bombeiros Civis, Defesa Civil, Polícia Militar e uma ambulância cedida pela Secretaria Municipal de Saúde.

First slide

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here