Para comemorar a chegada de um novo ano e ainda ter o privilégio de prestigiar o primeiro nascer do sol de 2024 à beira da orla do Viva, a Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), realizou a festa de réveillon.

A festa cresceu em público, e a queima de fogos de baixo ruído se tornou uma marca registrada, seguindo a legislação vigente em relação ao barulho de estampidos e ruídos, respeitando, assim, toda a comunidade de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que possuem sensibilidade auditiva e também os animais que sofrem com barulho.

Com a melhor programação da cidade, a prefeitura estima que mais de 10 mil pessoas compareceram ao Viva. Uma super estrutura foi montada para receber as atrações musicais, o evento iniciou às 20h e se estendeu até o amanhecer, com direito à primeira chuva do ano.

A programação contou com grandes artistas locais, como Diel França, Trion Neon, Bives e Dj Bruno. Também passaram pelo palco a Banda Pakera, Banda Elite do Brasil, Alisson Tavares, Elilma Vasconcelos e a grande atração da noite, Luan Costa, que cantou grandes sucessos, alegrando a multidão.

O prefeito de Raposa, Eudes Barros, descreveu seu contentamento pela realização do Réveillon do Amanhecer:

“Encerramos mais um ano com a certeza de que fizemos o melhor, e já iniciamos 2024 com o pé direto. Shows de grandes artistas marcaram essa noite repleta de alegria, diversão e de muita segurança. Agradeço a todos que compareceram, externo minha gratidão também ao secretário Pereira. Desejo um ano excelente a todos os queridos raposenses!”.

O secretário de Cultura, Pereira Filho, explicou que a festa foi linda e que o público aproveitou para fazer a passagem do ano com muito entusiasmo ao som de muita música.

“Esse é o nosso segundo Réveillon e superou nossas expectativas mais uma vez, conseguimos fazer uma grande festa. Só temos a agradecer a todos que compareceram e abrilhantaram nossa festa da virada.”, completou o secretário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here