O prefeito Eudes Barros (PL), que esteve em Brasília durante toda esta semana (e ainda permanece), não parou um só instante, em busca de recursos que possam reforçar as ações da Prefeitura de Raposa, no enfrentamento aos problemas decorrentes das fortes chuvas e outras demandas de interesse público.

Eudes pretende ampliar os investimentos, principalmente, para as áreas da infraestrutura, saúde e educação que são as mais importantes e prioritárias neste momento.

Na capital federal, o gestor de Raposa visitou os senadores da bancada maranhense, Eliziane Gama (PSD) e Weverton Rocha (PDT), e os deputados federais Josimar de Maranhãozinho (PL), Detinha (PL), Márcio Jerry (PCdoB) e Cléber Verde (Republicanos) para apresentar um levantamento da situação ocasionada no rígido período chuvoso.

Eudes Barros e Coronel Heron com os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama

Na ocasião, também foi relatado aos parlamentares, obras na área da educação, de gestões anteriores, que estão paralisadas e abandonadas, a exemplo da creche no Porto do Braga e as quadras da Unidade Integrada Henrique de La Roque (no Cumbique).

Creche no Porto do Braga inacabada: demanda tratada em Brasília

No que diz respeito à infraestrutura, a intensidade das chuvas tem provocado prejuízos em várias localidades do município, como o aumento de erosões no asfalto, sendo necessário, muitas vezes, a recuperação das vias públicas e a implementação de ações que reduzam casos de alagamentos. (Via blog do Isaías Rocha)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here