O festejo de São João em Raposa continua, depois de uma estreia repleta de animação no sábado (17), o Arraiá do Pescador, que está acontecendo no Viva Raposa, contagiou mais uma vez o público, que marcou presença neste domingo (18). O segundo dia de festa contou com apresentações de grupos culturais, de artistas locais e da cantora Lana Mara. 

Atraídos pela programação diversificada e pela segurança do espaço, uma multidão, dançando e cantando ao som de um forró pé de serra, que ficou por conta do grupo Grude Aí. O DJ Bruno Alves também despertou a atenção do público, comandando a mesa de som e tocando grandes sucessos. 

As quadrilhas Flor de Menina e Juventude de Raposa, e a dança portuguesa Diamantes de Coimbra abrilhantaram a festa, com seus ritmos e cores, que encantaram aqueles que estavam presentes. Subiram ao palco, ainda, o cantor Jesiel Bives e Regianne Araújo, trazendo o som do reggae ao Viva Raposa. A cantora cearanse Lana Mara foi responsável por consagrar o segundo dia de arraial, que desceu para cantar no meio do público, junto do prefeito Eudes Barros.

O gestor, que esteve no local, acompanhado da primeira-dama e secretária, Cássia Barros, falou da alegria em participar do momento e ressaltou que tudo foi pensado para oferecer conforto, diversão e segurança à população.  “Em primeiro lugar, queria falar da felicidade que tenho em poder prestigiar uma festa tão magnífica como essa. Considero este um dos melhores eventos do ano, pois traz consigo uma energia contagiante. Quero agradecer, em especial o secretário de Cultura, Pereira Filho, e todas as pessoas que estão envolvidas, trabalhando e se dedicando para a realização deste São João”, ressaltou o prefeito.

O secretário Pereira Filho, disse que: “O São João significa a preservação de nossas raízes e tradições, é algo especial, pois celebra a cultura brasileira. Por isso, agradeço o prefeito Eudes Barros por nos apoiar e incentivar nesta linda festa. É com muita satisfação que estamos recebendo milhares de pessoas aqui para festejarem no Arraiá do Pescador, com muita tranquilidade e satisfação”, finalizou. 

“Estou muito feliz porque fizemos do São João de Raposa 2023, o melhor de todos, repleto de sentimentos, como deve ser. Quero externar a minha gratidão ao prefeito pela oportunidade, agradeço por ele não só comparecer no evento, mas também por festejar conosco, por valorizar a cultura neste município tão acolhedor”, destacou a cantora Lana Mara.

First slide

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here