Assessor especial da prefeitura ribamarense recebeu convite da cúpula do partido que reelegeu o governador Carlos Brandão e elegeu o senador Flávio Dino, atual ministro da Justiça, em 2022

O assessor especial da prefeitura de São José de Ribamar, Natércio Santos, acertou nesta segunda-feira sua filiação ao PSB, com o intuito de ser o candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (Podemos) para as eleições do próximo ano.

De acordo com informações obtidas pelo blog, a filiação foi acertada durante uma reunião na tarde desta segunda-feira (02), no diretório estadual do partido que reelegeu o governador Carlos Brandão e elegeu o senador Flávio Dino, atual ministro da Justiça, em 2022.

Segundo uma fonte próxima à direção do partido, o encontro foi marcado para selar a adesão do assessor especial de Dr. Julinho, que contou com a presença do ex-vereador ribamarense professor Salles, presidente do diretório municipal; e do presidente estadual da sigla, Bira do Pindaré – secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here