O jovem Guilherme Florêncio anunciou recentemente, em suas redes sociais, a decisão de não concorrer mais às eleições para vereador em 2024 no município de Bacabeira. Em sua postagem, Guilherme deixa claro que a esperança de ver uma Bacabeira melhor não para por aí, mas que este é apenas um pontapé inicial para continuar acreditando que a cidade precisa de pessoas competentes da política.

Em conversa com o blog, Guilherme destacou que este momento é destinado a outros projetos, mas que ele continuará próximo das comunidades e lutando por dias melhores para Bacabeira. “A decisão de não seguir com a pré-candidatura não diminui meu compromisso com a cidade. Vou focar em outras iniciativas que também podem trazer melhorias significativas para nossa comunidade”, afirmou.

O jovem reafirmou seu compromisso com a cidade e deixou uma mensagem de esperança para sua família, amigos, apoiadores e admiradores pela sua trajetória. “Continuo acreditando no potencial da nossa cidade e na força das pessoas que aqui vivem. Vamos seguir em frente, sempre buscando o melhor para Bacabeira”, concluiu Guilherme.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here