A maior rede varejista do Norte e Nordeste e a quarta maior rede de varejo alimentar do Brasil vai abrir uma unidade no município de Raposa. O Grupo Mateus (GMAT3)  comprou um terreno na Avenida Principal da cidade.

De acordo com as informações, o terreno foi vendido pelo pecurarista José Assub Neto, ex-presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem) e filho do saudoso Raimundo Assub – ex-candidato a prefeito de Raposa.

O imóvel foi comprado pelo valor de R$ 3 milhões e fica entre o Cemitério Municipal e a antiga sede do Boi do João Bragança – na frente da sede do Ministério Público em Raposa, no bairro da Vila Bom Viver. A previsão é de que as obras comecem nas próximas semanas.

Raposa é, até então, o único município de Região Metropolitana da Grande São Luís que ainda não possui uma unidade do Supermercado Mateus.

Presente em 98 cidades, atualmente, o Grupo Mateus possui 242 lojas em operação, sendo 104 Eletro, 72 Varejo e 66 Atacarejo divididas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Alagoas, Bahia, Paraíba, Sergipe e Pernambuco.

O Grupo Mateus

O Grupo Mateus atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (“cash and carry”), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento. Uma história de sucesso que teve início com o trabalho incansável de um engraxate, ex-torneiro mecânico, garimpeiro e vendedor de cachaça nascido em Imperatriz, interior do Maranhão. O ano era 1986, quando Ilson Mateus Rodrigues abriu uma pequena mercearia com apenas 50 m² na cidade de Balsas, no Maranhão. Seria o começo de uma história de 35 anos marcada pela sua visão empreendedora e trabalho incansável de uma equipe que hoje já ultrapassa os 47 mil colaboradores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here