Parlamentares da bancada estadual e federal do PCdoB do Maranhão reuniram-se para debater e aprovar encaminhamentos referentes às eleições municipais deste ano. Foi o que informou o presidente estadual do partido, deputado federal Márcio Jerry. “Iniciamos a fase definitiva de preparação do nosso projeto eleitoral com o objetivo de eleger prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras em todas as regiões do estado”, destacou.

Participaram da reunião, além de Jerry, a suplente de deputada federal Flávia Alves, o dirigente estadual Egberto Magno e os deputados estaduais Othelino Neto, Ana do Gás, Ricardo Rios, Júlio Mendonça e Rodrigo Lago. “Somos um partido com forte presença no cenário maranhense, com um deputado federal e cinco deputados estaduais, militância nos movimentos sociais, portanto em condições de ter uma papel decisivo na conjuntura”, pontuou o presidente da legenda.

Para Othelino Neto, a reunião deu mais um passo importante “para traçar as estratégias para as eleições buscando eleger um bom número de prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos  e vice-prefeitas, vereadores e vereadores, fortalecendo esse grande partido que é o PCdoB”.

A deputada Ana do Gás reafirmou sua candidatura à prefeitura de Santo Antonio dos Lopes e demonstrou confiança em conquistar a vitória.

A suplente de deputada federal Flávia Alves teve seu nome reforçado na reunião como opção de vice-prefeita na chapa que será liderada pelo deputado Duarte Júnior(PSB) a prefeito de São Luís.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here