Imagem principal da notícia

A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou, de 27 de fevereiro a 1º de março, uma ação conjunta com a Equatorial Energia, por meio do programa E+ Reciclagem, que realiza  troca  de materiais recicláveis por descontos na fatura de energia. 


Este é o terceiro ano consecutivo em que a SEMMA busca parceria com a empresa. O programa proporciona desconto na fatura de energia, de acordo com a quantidade e o tipo de material reciclável entregue. O desconto pode ser aplicado na conta contrato ou pode ser doado a uma instituição social. Além disso, é um meio de fazer o descarte correto dos resíduos sólidos recicláveis, evitando, assim, o descarte no meio ambiente.


Nesta ação, a Secretaria Municipal de Educação doou ao Meio Ambiente livros e materiais de papelaria que não serão mais utilizados. O resultado da doação, foi a bonificação na conta de energia, no total de R$ 525,00; o valor foi direcionado a APAE de Raposa. 


“Nós, da equipe SEMMA, agradecemos mais uma vez a parceria da Equatorial MA e também da Secretaria Municipal de Educação que sempre nos ajuda nesse trabalho”, disse o titular da SEMMA, Márcio Greik.

First slide

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here