Luzia Frazão Waquim, secretária de Estado Chefe de Gabinete do governador Carlos Brandão foi anunciada na tarde desta quinta-feira (22) como titular interina na secretaria de Estado do Governo.

O anúncio veio pelas redes sociais do próprio Governador Brandão, que também agradeceu Diego Galdino, ele deixa a secretaria para assumir cargo no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“Agradeço imensamente a contribuição do secretário Diego Galdino, que deixa a pasta da Segov para compor o Ministério da Justiça. Quem assume interinamente é a secretária-chefe de Gabinete, Luzia Waquim, que acumulará as funções.” Escreveu o chefe dos Leões.

– Galdino

Ao deixar a SEGOV, Diego Galdino (35 anos) assumirá  o cargo de Secretário-Executivo Adjunto do ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Lula; o número III na hierárquica do órgão.

Galdino é um dos nomes que integrou os sete anos dos dois governos Flávio Dino no Maranhão. Considerado de perfil técnico, Diego é formado em Administração e Direito.

Com Dino no comando do Palácio dos Leões, Galdino ocupou diversos cargos estaduais, como Secretário Adjunto na Secretaria de Estado da Cultura, Secretário de Cultura e Turismo, Secretário de Estado do Governo, Secretário de Estado de Meio Ambiente e Chefe da Casa Civil do Estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here