Com objetivo de fortalecer a cadeia da fruticultura no estado, o Governo do Maranhão estará presente na Fruit Attraction 2023, a Feira Internacional Anual das Frutas. O evento ocorre em Madri, na Espanha, no período de 3 a 5 de outubro, e reunirá diversos profissionais da indústria de frutas e vegetais, além de oportunizar espaços para realização de negócios.

Com a ida do governador Carlos Brandão ao evento, a partir de segunda-feira(2) assume o comando do estado o vice-governador e secretário de Educação, Felipe Camarão (PT). Camarão foi governador interino por cerca de 15 dias durante o mês de agosto, período em que Brandão deixou o cargo para um período de férias.

O retorno de Brandão ao Maranhão está previsto para o dia 08 de outubro.

Fruit Attraction

A feira oportuniza o encontro de empresas e demais representantes dos setores de frutas e legumes a fim de estimular relações comerciais sólidas no mundo todo, bem como abertura de novos mercados. O evento conta com a apresentação de inovações, produtos e variedades do setor, além de serviços agregados de distribuição internacional.

De acordo com a organização do evento, neste ano, a feira deve receber 2 mil empresas expositoras de 56 países e 90 mil profissionais de 135 países. A expectativa é que as negociações feitas durante o evento rendam US$ 200 milhões em vendas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here