Além de muitas atrações, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), destacou que a Segurança Pública será reforçada no período junino, no sentido de dar mais tranquilidade para as pessoas que estarão se divertindo e acompanhando o “Maior São João do Mundo”.

O governador maranhense ressaltou que o reforço acontecerá não apenas na Região Metropolitana, mas também no interior, uma vez que teremos arraiais regionais em Pinheiro, Imperatriz, Timon e Barreirinhas, além de apoio a outras cidades.

“Estamos fortalecendo a segurança para o período junino. O efetivo policial terá um reforço diário de cerca de 500 policiais militares, 60 viaturas, 60 motos, 100 bombeiros militares e 50 policiais civis na Grande Ilha. O interior também receberá mais segurança nas festividades”, destacou.

Brandão também anunciou que está sendo feito um investimento no sistema de videomonitoramento.

“Também estamos inovando em tecnologia. Durante o São João, em alguns arraiais da capital, utilizaremos sistema de videomonitoramento, com câmeras para reconhecimento facial, para o combate à criminalidade. Mais segurança aos maranhenses”, finalizou.

É aguardar e conferir, mas pelo visto além de um São João maior e repleto de atrações, teremos também uma festa ainda mais tranquila.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here