O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), fez questão de participar das solenidades da posse do deputado federal André Fufuca (PP) no Ministério do Esporte, durante a quarta-feira (13).

Brandão, ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), destacou o fato do Maranhão chegar a marca histórica de possuir quatro ministros no Governo Federal. O governador maranhense ressaltou que espera ampliar a parceria com o Governo Federal.

“Com a posse do amigo e deputado federal André Fufuca como ministro do Esporte, já são quatro ministros maranhenses, a exemplo do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Não tenho dúvida de que vai fortalecer a parceria do nosso governo com o Governo Lula, ajudando a ampliar as ações que já estão em execução nos municípios do nosso estado”, afirmou Brandão.

Além de Fufuca e Dino, do Maranhão ainda integram a equipe de Lula: Juscelino Filho, ministro das Comunicações, e Sônia Guajajara, ministra dos Povos Originários.

É aguardar e conferir, afinal o povo maranhense espera que essa quantidade de ministros no Governo Lula traga efetivamente benefícios para o Maranhão e sua população.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here