Atual diretor do órgão é ligado ao deputado federal André Fufuca e foi indicado pelo PP, partido do parlamentar, que garante duas pastas no Governo do Estado, mesmo após pressão pelo seu esvaziamento

Mesmo após pressão de partidos e aliados, Brandão manteve Hewerton Pereira no Detran-MA, mostrando o prestígio do deputado André Fufuca

O deputado federal André Fufuca (PP) confirmou seu prestígio com o governador Carlos Brandão (PSB) ao ter o seu aliado Hewerton Pereira confirmado na direção do Detran-MA, na noite desta quinta-feira, 2.

Heverton ocupa o comando do Detran-MA desde a posse de Brandão pelo primeiro mandato; e chegou a ser anunciado para o novo mandato na quarta-feira, 1º.

Toda polêmica em torno dos eu nome se deu pelo fato de o governador ter apagado o tuíte com o anúncio do diretor pouco tempo depois de publicá-lo; isso gerou especulações de que ele não estaria confirmado.

De fato, houve pressão pelo esvaziamento de André Fufuca, que mostrou prestígio e manteve os dois postos do PP no governo Brandão.

Além de Hewerton Pereira no Detran-MA, Fufuca indicou também o secretário de Agricultura, Diego Rolim…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here