O prefeito Eduardo Braide (PSD) decidiu exonerar, nesta terça-feira (30), o secretário Marco Aurélio Rodrigues Duailibe, da Secretaria Municipal de Cultura de São Luís (Secult).

Para o lugar de Marco Aurélio, oprefeito Eduardo Braide já designou o subprefeito do Centro, Maurício Itapary.

A demissão de Marco Duailibe ocorre três dias após a divulgação pelo portal Imirante do contrato de R$ 6.996.731,60, com o ‘Instituto de Educação Juju e Cacaia  tu és uma Benção’ para a realização do pré-Carnaval e do Carnaval de 2024

O contrato garantiria a execução pelo instituto do “‘Pré-Carnaval Circuito Cidade do Carnaval; Carnaval Circuito Cidade do Carnaval; Carnaval da Madre Deus; Carnaval de Passarela de São Luís 2024; Apuração das notas dos desfiles da Passarela do Samba; Baile da Corte Momesca; e São Luís Gospel”.

Mas após divulgação no Diário Oficial do Município (DOM), o contrato acabou sendo anulado por orientação da Controladoria Geral do Município (CGM).

Na segunda-feira (29), o Diário Oficial do Município já havia publicado as demissões de Aulinda Mesquita Ericeira, da chefia de gabinete, e Jean Felipe Martins, analista jurídico, ambos da Secretaria Municipal de Cultura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here