O secretário de Agricultura Familiar do Maranhão, Bira do Pindaré (PSB), comemorou o lançamento do programa “Sertão Vivo” pelo Governo Federal e que beneficiará municípios maranhenses.

Bira esteve ao lado do governador Carlos Brandão (PSB) e comemorou o programa que foi lançado nesta terça-feira (24), pelo próprio presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ao lado do presidente Lula e do governador Carlos Brandão participamos do lançamento do programa Sertão Vivo, do Governo Federal, FIDA e BNDES. O Maranhão foi contemplado com R$ 150 milhões que serão investidos na nossa agricultura familiar”, destacou.

Bira do Pindaré também anunciou a vinda do ministro de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, que estará no Maranhão na próxima sexta-feira (27).

“O ministro Paulo Teixeira está conosco no Maranhão na próxima sexta-feira 27. O ministro trará importantes anúncios de novos investimentos para fortalecer ainda mais a nossa agricultura familiar”, finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here