Imagem principal da notícia

Ô abre alas, que o carnaval da Prefeitura de Raposa está passando. Trazendo de volta a alegria de uma das festividades mais tradicionais do país e após um hiato de dois anos, os raposenses puderam matar a saudade. A mistura de ritmos e a diversidade de gêneros musicais foi a marca registrada dos dois primeiros dias de festividade, que aconteceram no Viva Raposa. 


Com o tema “Raposa Folia”, a Secretaria Municipal de Cultura organizou uma programação que se estenderá até a terça-feira, 21. Com ou sem chuva, quem estava no Viva só queria saber de uma coisa: diversão; e isso a Prefeitura soube garantir. 

No domingo (19), foi realizado o grande encontro de blocos, que desfilaram com muita alegria, diversão e belas fantasias, por toda avenida da cidade até o Viva Raposa. No sábado (18), os blocos da Pirâmide também se apresentaram com muito entusiasmo. 


No palco se apresentaram, na primeira noite, os cantores locais, Fábio Bala, Dj Bruno, Som de Casa e Banda Trio Neon. Para completar a animação, estiveram na primeira noite Janainna e Banda e Fernanda Furtado. Para o segundo dia, estiveram Dj Careca, Júnior Gomes, Lukinha, Bives e Raffa. 


Toda a infraestrutura do local foi pensada para dar ao folião conforto e segurança. Além disso, a Guarda Municipal de Raposa e da 1ª Brigada de Bombeiros Civis de Raposa estarão presentes todos os dias da programação. Uma ambulância também está a pronta disposição da população que prestigia a festa.  


O secretário municipal de Cultura, Pereira Filho, avalia positivamente a programação carnavalesca da cidade, que objetivou a valorização com os artistas locais e o retorno seguro do evento. “Após dois anos de pandemia, nós tínhamos que dar à população esse momento. Agradeço a todos que prestigiaram a primeira noite, e convido todos a virem prestigiar a nossa festividade, que está recheada de ritmos”.

First slide

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here